domingo, 12 de junho de 2011

Festa Junina

Todo o ano a maioria escolas fazem esse evento maravilhoso chamado Festa Junina. Tem paçoca, pipoca, milho, broa de milho, e entre outras coisas muito boas. (Cá entre nós, eu amo, e é um ótimo evento antropológico. Mas...)
(...) O problema é a minha escola. 98% das pessoas da minha escola são patricinhas e mauricinhos que sem duvidas me odeiam por algum motivo insano. Esse é um dos motivos do porque eu não gosto tanto assim da Festa Junina. 


Um outro motivo, é eles nos colocam para dançar musicas que NAO tem absolutamente nada a ver com o evento (Sorry Society).


E o último e mais importante de todos os motivos que eu nao gosto tanto assim da festa junina é AQUELES GRUPOS QUE NINGUEM CONHECE QUE TOCAM FORRÓ E O POVO DANÇA COMENDO SALSICHA COM FAROVA. 




Desculpas Sinceras aos amantes de Forró Da Garota Interrompida

Nenhum comentário:

Postar um comentário